Deputado Paulo Corrêa destina R$ 21 Mil para equipamentos de sonorização para 3ª idade de Iguatemi.

Publicado em: 05/06/2012 18:14
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi

Os membros idosos do centro de convivência Lírios do Vale de Iguatemi acabam de serem contemplados através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Paulo Corrêa com contrapartida da Prefeitura de Iguatemi.

Trata-se de uma verba parlamentar no valor de R$ 21.189,60 que será utilizada na compra de equipamentos de sonorização para Centro de Convivência dos Idosos de Iguatemi que realizam semanalmente o tradicional Baile da 3ª Idade.

Entre os equipamentos estão Caixas de som amplificadas, mesa de som com 24 canais, equalizados de 31 canais, microfones com e sem fio, projetos de laser, potências de 4 canais e 8.000 watts, televisor de led de 42 polegadas, multiefeito 3D, kit microfone para baterias e todos os demais equipamentos para garantir a festa das pessoas frequentadoras da melhor idade em Iguatemi.

O prefeito Zé Roberto afirmou que a licitação para aquisição dos equipamentos já está acontecendo e nos próximos dias serão entregues para os idosos fazerem a utilização destes equipamentos que à anos é reivindicado por eles que frequentam o baile realizado pelo Centro de Convivência.

“O deputado Paulo Corrêa é parceiro de Iguatemi e conheceu de perto as necessidades da nossa população quando esteve aqui, inclusive do pessoal da terceira idade e destinou então esta emenda pra nós que ficamos muito felizes em participar de mais esta conquista para a nossa população” enfatizou o prefeito Zé Roberto.

Uma frequentadora do Centro de Convivência Lírios do Vale disse estar muito feliz com a notícia porque o Centro é um local de convivência dos amigos idosos e com equipamentos de qualidade será possível muito mais descontração e alegria para toda terceira idade.