Prefeito Zé Roberto conquista academia da saúde para a Vila Operária.

Publicado em: 05/06/2012 16:47
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi
Prefeito Zé Roberto conquista academia da saúde para a Vila Operária.

A população de Iguatemi acaba de ser contemplada com uma Academia da Saúde que será instalada nos próximos dias no Posto de Saúde (ESF) da Vila Operária.

Com investimentos conquistados junto ao Ministério da Saúde com contrapartida da Prefeitura de Iguatemi, serão investidos R$ 100 Mil na construção desta Academia.

Um moderno complexo para a prática de atividades de saúde, o local terá a finalidade de promover a prática esportiva saudável e proporcionar mais qualidade de vida para toda população dos bairros São Sebastião, Quedas D’água, Jardim Aeroporto, Vila Nova Esperança e Vila Operária.

Segundo o prefeito José Roberto Felippe Arcoverde a Academia da Saúde para a Vila Operária “já está garantida” sendo inclusive licitada para o início das instalações nos próximos dias.

O prefeito Zé Roberto também anunciou que outras duas Academias de Saúde já se encontram em Iguatemi e também serão instaladas nos próximos dias para o uso de toda população nos bairros.