Prefeito de Iguatemi esteve presente na passagem do Governador André Puccineli por Eldorado.

Publicado em: 11/05/2012 21:37
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi

O governador do Estado de Mato Grosso do Sul – André Puccineli esteve na tarde desta sexta-feira (11) inaugurando em Eldorado juntamente com a prefeita Marta Araújo e a Deputada Estadual Mara Caseiro, uma agência complementar do Banco do Brasil.

Na ocasião estiveram presentes diversas autoridades locais e regionais como o prefeito da cidade de Iguatemi – José Roberto Felippe Arcoverde, o presidente da Câmara de vereadores Jesus Milane de Santana e os vereadores Varico de Paula, Edson Barbosa, Clareny Ranghetti, Ivonei Ferreira Santana e Lean Ledesma Junior e ainda os secretários municipais.

O prefeito Zé Roberto aproveitou a ocasião e solicitou ao Governador informações sobre a Averama que irá instalar em Iguatemi, Mundo Novo, Japorã e Eldorado suas unidades de produção.

O Governador André que estava acompanhado da Secretária de Estado da Produção e do Turismo – Teresa Cristina disse que a previsão é de que até o final deste mês já o Banco do Brasil terá a previsão de liberação dos recursos financeiros para a empresa investir nestes municípios com a implantação suas unidades.

Puccineli também anunciou a garantia de recapeamento da rodovia MS-295 que liga Mundo Novo à Ponta Porã, passando pelo município de Iguatemi.

“Estamos muito confiantes na posição do Governador André quanto aos projetos e anseios de Iguatemi e graças à um bom entrosamento estamos tendo estes respaldos do Estado” comentou o prefeito Zé Roberto.