Shows atraíram novamente público recorde nos 47 anos de Iguatemi.

Publicado em: 09/05/2012 15:23
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi
Shows atraíram novamente público recorde nos 47 anos de Iguatemi.

Durante os quatro dias de festividades se apresentaram diversas atrações musicais que atraíram um público estimado em 20 mil pessoas entre os dias 05 à 08 de maio em Iguatemi.

Entre artistas nacionais e regionais, as apresentações garantiram um grande público no centro de eventos da Praça João Fransisco Lopes em Iguatemi.

No primeiro dia na abertura da Festa (05) uma multidão de mais de 6 mil pessoas assistiu à um mega show do grupo Tchakabum do Rio de Janeiro, um dos melhores do axé e que fez a alegria da multidão.

No segundo dia foi a vez de um dos maiores ícones da música brasileira catarinense – grupo Nativos tocando os maiores sucessos. O grupo é um dos recordistas em vendas de discos nesta categoria e animou a noite de domingo.

Na segunda-feira (7) foi a vez do espetacular show da banda Brasil 2000 que voltou à Iguatemi por conta de vários pedidos da população que aprovou o show da Banda no aniversário da cidade do ano passado (2011) e deu um verdadeiro presente para o público presente tocando músicas que agradou a todos os gostos e coreografias e encenações do mais alto nível.

A edição deste ano foi uma das mais completas de todos os tempos, tendo comportado confortavelmente a todas as pessoas que foram conferir o resultado de muito trabalho para que a festa fosse digna da população iguatemiense nos seus 47 anos.

Uma novidade neste ano foi a colocação de arquibancadas em todo o perímetro visual do palco e do pavilhão de eventos, o que agradou muito as famílias que tiveram condições de assistir aos shows e apresentações devidamente acomodadas, deixando de lado os transtornos que tinham antigamente.

“Nas outras edições do aniversário da cidade eu não consegui ficar até o final dos shows porque minha filhinha acabou dormindo e eu tive que ficar em pé com ela no colo por um bom tempo, o que fez com que eu tivesse que ir embora mais cedo. Já este ano não, vim com o meu esposo e todos os meus três filhos e curtimos todos os momentos da festa. Parabéns ao prefeito José Roberto pela iniciativa de dar além desta linda festa com shows maravilhosos, e proporcionar também o conforto e segurança necessária pra gente aproveitar ao máximo tudo o que foi feito pra comemorar o aniversário da nossa cidade” disse a senhora Janete Pereira da Silva no último dia da maior festa de aniversário já realizado em Iguatemi.