Apresentações culturais abrilhantaram os 47 anos de Iguatemi.

Publicado em: 09/05/2012 14:44
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi.
Apresentações culturais abrilhantaram os 47 anos de Iguatemi.

Vários talentos locais se apresentaram durante as festividades dos 47 anos de Iguatemi nos quatro dias do evento que aconteceu entre os dias 05 à 08 de maio.

Na maior estrutura já montada em todos os seus quarenta e sete anos, os talentos locais se apresentaram para um público recorde de milhares de pessoas com a apresentação do Balé Infantil Baby Class, a Dança de Rua da UNIFIG – União dos Deficientes Físicos de Iguatemi, e a peça do grupo Ritmos do coreógrafo Remerson de Sá, um grande talento revelado no município e no cenário estadual, além dos músicos Sergio Dayan e Leonardo, Marcelo e Jhonatan, Fernando e Rafael e Banda Fonte, também com o ex-dupla e agora cantor Solo João Luiz que em músicas próprias e já tem suas composições tocando nas rádios de toda a região, o jovem talento Longato que compôs dupla com Jhonatan Santos cantando os maiores sucessos do sertanejo universitário e levou ao delírio a juventude iguatemiense, e o fechamento de forma espetacular com a banda catarinense Nativos que também deixou boquiaberto os mais de seis mil expectadores presentes no centro de eventos da Praça João Francisco Lopes.

O prefeito Zé Roberto tem dado oportunidades a todos os talentos locais em apresentações nos mais diversos tipos de eventos públicos realizados pelo município. “Temos grandes artistas de todos os segmentos culturais e é dever do poder público apoiar e incentivar essas pessoas e isso estamos fazendo com muita honra” avaliou o prefeito.