Funai tem nova sede regional em Iguatemi.

Publicado em: 09/05/2012 11:12
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi
Funai tem nova sede regional em Iguatemi.

A Fundação Nacional do Índio acaba de receber as chaves do novo prédio da sede regional do órgão em Iguatemi.

A notícia foi dada pelo prefeito José Roberto Felippe Arcoverde que destacou as vantagens da regionalização do órgão em Iguatemi, considerando que geograficamente e pela infraestrutura do município ficará melhor para os atendimentos.

Serão abrangidas as áreas de Eldorado (Aldeia Serrito), de Japorã (Aldeia Porto Lindo) e de Sete Quedas (Aldeia Sombrerito).

O coordenador regional da Funai de Ponta Porã responsável pela região Cone Sul – Silvio Raimundo da Silva explicou que nesta área, Iguatemi é o município que melhor comporta as necessidades do órgão devido a sua localização estratégica e pela sua estrutura física.

O novo prédio da Funai está localizado na av. Laudelino Peixoto ao lado do Tribunal Regional Eleitoral do município.

Na última semana os membros da Funai juntamente com o secretário municipal de assistência social estiveram visitando o local que foi totalmente reformado para receber as instalações e as equipes.