7ª Corrida do Trabalhador aconteceu no último domingo em Iguatemi.

Publicado em: 07/05/2012 08:18
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi
7ª Corrida do Trabalhador aconteceu no último domingo em Iguatemi.

Aconteceu na manhã do último domingo (06) em Iguatemi, a sétima edição da Corrida do Trabalhador que contou com a participação de mais de 80 atletas de várias regiões do País.

Dividida em quatro categorias, o evento esportivo entregou prêmios em dinheiro que foi de R$ 50,00 (cinquenta reais) até R$ 500,00 (quinhentos reais).

As categorias participantes foram Local Masculino e Feminino e também a Regional Masculino e Feminino, onde nas categorias Local Masculino e Masculino os prêmios foram do primeiro ao oitavo lugar e nas categorias Regional Masculino e Feminino do primeiro ao décimo lugar.

O vereador Edson Barbosa de Souza que é o idealizador e organizador do evento destacou o alto nível dos atletas que participaram, tanto para os atletas locais quanto para os visitantes. “Temos grandes atletas em Iguatemi que participam da Corrida do Trabalhador, tendo este evento como o único já promovido para valorização desta modalidade esportiva em nosso município e ficamos muito felizes por poder proporcionar este momento em conjunto com a administração do nosso prefeito Zé Roberto para os nossos esportistas” enfatizou o vereador Barbosa.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO:

Local Masculino:

1º Maycon Batista da Silva; 2º Claudio Alonso; 3º Nercilio Bezzera Santos; 4º Fernando Pinheiro; 5º Jeferson Bezerra; 6º Antonio Carlos Santos; 7º Anísio Ferreira dos Santos; 8º Joaquim Ferreira Neto; 9º Jair Pereira dos Santos e em 10º Leandro Micaels.

Local Feminino:

1ª Daniela rozão; 2ª Cristiane Rodrigues; 3ª Celia Orue; 4ª Neide Aparecida da Silva; 5ª Dalila Cucarolli; 6ª Daiane Lopes Cucarolli e em 7ª Dulcineia Correia.

Regional Masculino:

1º José Eraldo Lima (Maringá/PR); 2º Marcelo Barbosa Souza (Maringá/PR); 3º Marcio Ferreira Torres (Mundo Novo/MS); 4º Edvaldo Souza Santos (Maringá/PR); 5º Raul Cardoso (Paloma/PY); 6º José Luiz Olmedo (Dourados/MS); 7º Cleverson Escobar (Amambai//MS) e em 8º Fabiano Kolina também da cidade paraguaia de Puente Kyjha.

Regional Feminino:

1ª Lilian Priscila (Maringá/PR); 2ª Mônica Maria (Londrina/PR; 3ª Sabrina Oliveira (Paranhos/MS); 4ª Maura Costa Silva (M.C. Rondon/PR); 5ª Feliciana Benites (Paranhos/MS); 6ª Kelli Serrarezi (Cruzeiro do Oeste/PR); 7ª Kelli Eugênia (Paranhos/MS) e em 8ª Karina Farias (Paranhos/MS).

O prefeito José Roberto Felippe Arcoverde destacou o empenho da administração municipal em apoiar cada vez mais a todas as modalidades esportivas, sendo que a Corrida do Trabalhador assim como todas as outras modalidades esportivas praticadas na cidade está contando com o apoio da Prefeitura de Iguatemi.

“O esporte é qualidade de vida e bem estar e isso é obrigação do poder público em apoiar e a população deve sempre buscar este apoio, nós estamos fazendo a nossa parte com muita alegria” finaliza o prefeito Zé Roberto que esteve presente durante a 7ª Corrida do Trabalhador.