Deputada Mara Caseiro prestigiou e elogiou a Festa de Aniversário de Iguatemi.

Publicado em: 06/05/2012 08:48
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi
Deputada Mara Caseiro prestigiou e elogiou a Festa de Aniversário de Iguatemi.

Representando os deputados da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul e o Governador André Puccineli na ocasião, a Deputada Mara Caseiro esteve prestigiando as festividades de aniversário de Iguatemi.

Mara disse em seu discurso na abertura oficial da festa da alegria em estar de volta à Iguatemi neste momento tão importante para a cidade. A parlamentar fez questão de parabenizar ao prefeito Zé Roberto pela brilhante festa preparada para comemorar os 47 anos do município.

“Para mim é um imenso prazer e alegria estar aqui em Iguatemi nesta festa tão maravilhosa. Quero cumprimentar a todos os iguatemienses por mais este aniversário e dizer que estamos sempre à disposição de vocês lá na Assembleia Legislativa e dizer ao prefeito José Roberto, parabéns pela festa e estou à disposição de todos vocês para que possamos juntos trazer o desenvolvimento de Iguatemi” disse Mara.

O prefeito Zé Roberto, por sua vez disse que Iguatemi também está muito feliz de ter a presença da Deputada na festa. “Quero agradecer a presença da nossa deputada Mara e dizer que Iguatemi sempre está de portas abertas para ela e somos parceiros no desenvolvimento da nossa querida Iguatemi” enfatizou o prefeito.

A parlamentar estava acompanhada do vereador Ivonei Ferreira Santana, pela primeira vez num cargo parlamentar, no entanto ela com um grande histórico de vida pública como ex-vereadora e ex-prefeita de Eldorado ocupando agora o cargo de Deputada Estadual.