Radialista Waldomiro Sobrinho recebeu o prefeito de Iguatemi em entrevista à Rádio Pantanal FM.

Publicado em: 06/05/2012 08:44
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi

O prefeito de Iguatemi esteve visitando as dependências da rádio Pantanal FM da cidade de Mundo Novo no último sábado (05) onde teve uma entrevista com o radialista Waldomiro Sobrinho.

Num bate papo muito descontraído ao mesmo tempo sério, o prefeito José Roberto Felippe Arcoverde falou à Waldomiro sobre o momento positivo que Iguatemi está tendo hoje, com a eficácia na gestão pública.

O radialista tratou também sobre como o prefeito entrou para a vida pública onde o prefeito Zé Roberto destacou que foi por uma naturalidade, considerando que foi presidente do Sindicato Rural Patronal enfrentando momentos muito difíceis para a cidade, se destacando no cenário público, vindo a ficar preparado para administrar Iguatemi.

O radialista é muito conhecido em toda a região e manteve muita simpatia e profissionalismo durante a entrevista, colocando perguntas objetivas que resultaram em respostas esclarecedoras para os ouvintes.

Na oportunidade o prefeito Zé Roberto anunciou toda a programação da Festa de aniversário de Iguatemi que é entre os dias 05 à 08 de maio e agradeceu pelo espaço que o Grupo Medeiros de Comunicação concedeu para o município de Iguatemi.

Logo mais a noite, Waldomiro Sobrinho esteve presente na festa de aniversário de Iguatemi e abrilhantou a abertura do evento anunciando as principais atrações da festa.