Mais de 6 mil pessoas estiveram no 1º dia do aniversário de Iguatemi – festa vai até 3ª Feira.

Publicado em: 06/05/2012 08:00
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi

Com uma extensa programação preparada para o quadragésimo sétimo aniversário de emancipação política administrativa do município de Iguatemi, o primeiro dia de festa teve muitas surpresas para os iguatemienses.

Além de exposições, brincadeiras, campanha de vacinação contra a gripe, tiveram também as apresentações de bandas e fanfarras da Fundação de Cultura de MS.

Logo após, um grande público chegou em massa para assistirem o show de uma das maiores bandas de axé da atualidade – o Tchakabum.

Com um público estimado em mais de seis mil pessoas no centro de eventos da Praça João Francisco Lopes, segundo a comissão organizadora, as milhares de pessoas presentes dançaram e cantaram os maiores sucessos do grupo que animou desde às vinte e três horas até a madrugada do domingo.

Uma novidade nesta edição dos 47 anos de Iguatemi foram as arquibancadas que foram colocadas para o público.

Segundo o prefeito José Roberto, a iniciativa foi para que além de mais conforto e segurança para as famílias presentes, também serviu para que o público assistisse com mais comodidade as apresentações das bandas e fanfarras.

“Este ano com certeza foi muito melhor que os outros, com mais atrações e opções de lazer para a minha família” explicou a senhora Salete que estava presente com o esposo e filhos devidamente acomodada em uma das arquibancadas.

A festa continua neste domingo com esportes, o primeiro evento aéreo realizado em Iguatemi (Paramotor) apresentações culturais e um grandioso show com o grupo Nativos.