Iguatemi completará 47 anos e prepara uma grande festa para a população – Confira a entrevista com o Prefeito Zé Roberto

Publicado em: 28/04/2012 15:13
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi

Entrevista com o prefeito José Roberto Felippe Arcoverde sobre os preparativos para a maior festa de aniversário do município de Iguatemi.

O prefeito Zé Roberto falou de cada uma das ações programadas para os quatro dias de evento que prevê novamente público recorde no centro de eventos da Praça João Francisco Lopes em Iguatemi.

Confira a programação oficial:

SÁBADO – DIA 05 DE MAIO:

- 07hs: encontro de Paramotor (durante todo o dia) no parque de exposições;

- 08hs: gincanas e brincadeiras do sesc com as crianças na praça João Francisco Lopes;

- também às 08hs começará o torneio de voleibol de areia na praça João Francisco Lopes;

- às 18hs começa a abertura oficial da festa com o festival de bandas e fanfarras na praça João Francisco Lopes;

- e às 23 horas o grandioso show nacional com a banda Tchakabum.

DOMINGO – DIA 06 DE MAIO:

- às 07hs continua o encontro de Paramotor e segue durante todo o dia no parque de exposições;

- às 07:30hs haverá uma missa especial na igreja matriz;

- às 08hs terá a continuidade do torneio de voleibol na Praça João Francisco Lopes;

- às 15hs no estádio municipal terá o torneio municipal de futebol de campo;

- às 19hs haverá um culto especial na 1ª igreja batista do centenário dedicada à nossa cidade nos seus 47 anos;

- às 20hs haverá apresentações culturais com grupos da nossa cidade;

- e às 22 horas um grandioso show com um dos maiores grupos gauchesco do país – o Grupo Nativos.

NA SEGUNDA-FEIRA – DIA 07 DE MAIO:

- haverá programação somente à noite na Praça João Francisco Lopes.

- às 20hs com  a apresentação do Dj Kiko Souza, um rapaz da nossa cidade que tem um grande trabalho nesta área de animação de eventos e que fará a festa do público presente na segunda-feira na abertura dos shows da note;

- às 22hs grande show da banda Brasil 2000 que por vários pedidos feitos pelas pessoas que assistiram ao show deles no ano passado volta a nossa cidade com um show imperdível.

NA TERÇA-FEIRA (DIA DO ANIVERSÁRIO DA CIDADE – DIA 08 DE MAIO):

- às 08hs da manhã haverá um dos maiores desfiles cívico já feito em Iguatemi, com a participação de todas as escolas estaduais, municipais e particulares da nossa cidade, das entidades e dos segmentos públicos locais, como o clube de laço, a turma do Velocros, o Karatê, os meninos do Projeto Bom de Bola, Bom na Escola.

PORQUE TEMOS MUITO A COMEMORAR EM 47 ANOS?

Temos muito a comemorar porque muitas conquistas foram possíveis nestes três anos, conseguindo superar uma fase difícil, descentralizando a nossa economia, criando alternativas de emprego e renda em nossa cidade, trazendo e concretizando grandiosos projetos, ou seja, estamos no rumo certo para tornar Iguatemi uma grande cidade.

PORQUE ESTAMOS VIVENDO O NOSSO MELHOR MOMENTO?

Estamos sim vivendo o nosso melhor momento porque este momento é muito positivo para Iguatemi, estamos prestes à estar com nossos dois frigoríficos em pleno funcionamento em nossa cidade, estamos com duas empresas de facção de roupas gerando centenas de empregos,-estamos também incentivando muito as novas empresas que estão se instalando aqui em Iguatemi. Hoje a nossa maior preocupação é que, além de trazer todos estes novos postos de trabalhos, teremos que preparar a nossa população para qualificar a nossa mão-de-obra.

“já plantamos e regamos estas sementes que muito em breve nos darão muitos frutos doces que abençoarão a nossa querida Iguatemi” finaliza o Prefeito Zé Roberto.