Universitários receberam livros da prefeitura de Iguatemi.

Publicado em: 26/04/2012 20:11
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi
Universitários receberam livros da prefeitura de Iguatemi.

Duas turmas que cursam Serviço Social na Anhanguera Uniderp – Polo Iguatemi receberam os exemplares da Constituição Federal e Código Civil Brasileiro na última semana.

Segundo o prefeito José Roberto Felippe Arcoverde, esta conquista foi viabilizada junto ao gabinete do Senador Delcídio do Amaral que forneceu cerca de trinta unidades das Leis.

A entrega foi feita pelo próprio Prefeito juntamente com o ex-vereador Nilson Alves (O Nego) que ocupa atualmente o cargo de Assessor de Gabinete e a coordenadora do polo local – Rosangela Campagnolo Alves.

Os acadêmicos receberam um exemplar de cada uma das Leis que segundo a professora Chrislayne Giovana Martins do curso superior de Serviço Social da instituição servirão muito na vida estudantil e profissional de cada um dos alunos.

A coordenadora do Polo da Anhanguera no município explicou que nesta ocasião somente estas duas turmas receberam os exemplares e outra turma que ainda não recebeu, receberá no início deste segundo semestre.

O prefeito aproveitou a ocasião para conversar com os acadêmicos sobre as necessidades de melhorias nas instalações.

“Vamos fazer o possível para que o ensino superior em nossa cidade tenha cada vez mais condições de formar profissionais de qualidade para garantir o futuro da nossa cidade” disse o prefeito José Roberto.

O número de alunos matriculados nesta instituição aumentou significativamente nos últimos anos, onde nos últimos três anos este número praticamente dobrou com a implantação de novos cursos.

Hoje, encontram-se matriculados na Anhanguera-Uniderp que mantém convênio com o município, cerca de 170 estudantes divididos em seis cursos, sendo os cursos de Serviço Social, Pedagogia, Letras, Administração, Ciências Contábeis e Gestão em Recursos Humanos.

Vale ressaltar que todo profissional deve reconhecer a importância de adquirir noções gerais de Direito para atuar em qualquer segmento, objetivando a aplicação correta das decisões e bons resultados.