Conjunto Élida Lopes recebeu implantação de luminárias.

Publicado em: 26/04/2012 13:06
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessoria de comunicação da prefeitura de Iguatemi
Conjunto Élida Lopes recebeu implantação de luminárias.

O conjunto habitacional Élida Lopes recebeu na última semana, a implantação de novos braços de luminárias.

São dez novos pontos iluminados no bairro que recebeu recentemente mais trinta casas populares.

Os serviços de colocação de luminárias implantadas no local irá proporcionar mais qualidade de vida e segurança para as mais de trinta famílias que residem no local, além de outras cento e vinte famílias que já residiam no local.

A colocação destes braços de luminárias foi feita com recursos próprios do município através da secretaria de urbanismo, obras e infraestrutura.

Para o prefeito José Roberto, além de proporcionar o conforto dos moradores, a iluminação pública neste local irá proporcionar também mais segurança à população residente neste bairro.

Ele esteve visitando o Bairro e conferindo o resultado dos trabalhos após a colocação dos Braços e também destacou que Iguatemi é um dos poucos municípios do Estado que não cobra iluminação pública, sendo totalmente gratuita para a população.