Prefeito Zé Roberto recebe Polícia Militar Ambiental em seu gabinete.

Publicado em: 26/01/2012 18:52
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi.
Prefeito Zé Roberto recebe Polícia Militar Ambiental em seu gabinete.

O prefeito José Roberto Felippe Arcoverde recebeu na manhã desta quinta-feira (26) o grupamento da Polícia Militar Ambiental da cidade de Naviraí/MS.

Os agentes conversaram com o prefeito de Iguatemi sobre as ações que estão sendo realizadas no município, dentre elas as intensificações das fiscalizações em áreas de preservação ambiental, a pesca e caça predatória e o cumprimento da legislação em vigor no tocante à preservação da natureza no município.

Os policiais ambientais Cmdte. Frais, Marco Aurélio e Ferreira, também receberam do prefeito José Roberto, a informação de que já pediu junto ao Imasul – Instituto de meio ambiente de Mato Grosso do Sul, liberação para a construção de uma rampa nas margens do Rio Iguatemi, onde serve de carga e descarga de embarcações por parte de pescadores amadores.

A PMA também solicitou a realização de parcerias de trabalho no município, visando a intensificação das ações de fiscalização nos rios iguatemienses, onde o prefeito ressaltou que o município dará total apoio neste trabalho de suma importância para a preservação ambiental.