Secretaria de Educação faz rateio do FUNDEB entre os profissionais da área.

Publicado em: 25/01/2012 16:28
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi.
Secretaria de Educação faz rateio do FUNDEB entre os profissionais da área.

A secretaria municipal de educação anunciou nesta terça-feira (24) o repasse do chamado “Rateio do Fundeb” entre os professores que recebem por este fundo em Iguatemi.

Foram contemplados os professores efetivos e convocados que atuam na Rede Municipal de Educação.

O total de recursos repassados aos professores totalizou R$ 128 Mil, com verbas oriundas do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica – o FUNDEB.

A secretária de educação também explicou que na semana passada foram pagas as férias de todos os professores.

O ano letivo começa no próximo dia 06 de fevereiro em toda a Rede Municipal de Educação.