Canteiros e meio fios são recuperados pela Prefeitura em Iguatemi.

Publicado em: 21/01/2012 18:25
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi.
Canteiros e meio fios são recuperados pela Prefeitura em Iguatemi.

A secretaria de urbanismo, obras e infraestrutura está realizando a manutenção de praticamente todos os canteiros centrais das ruas e avenidas do município.

São pequenos reparos que evitam maiores deteriorações dos canteiros, como limpeza, plantio de gramas, reconstrução e pintura de meios fios.

Nesta semana, as equipes realizaram os trabalhos na área central, ao longo das principais ruas e avenidas da cidade.

Os trabalhos são executados com recursos e mão de obra própria do município, através das equipes da própria secretaria de obras.

Um fator muito importante é que em alguns locais, pessoas jogam os lixos e entulhos nos canteiros centrais e ao passarem as máquinas para efetuar a coleta destes materiais, a mesma acaba quebrando os meio fios e acabando com o gramado. Por isso o secretário de obra fez um apelo para a população, que deposite estes materiais na frente das suas residências no asfalto para facilitar a sua coleta e evitar que ocorra no estrago dos canteiros.