Secretaria de obras realizou manutenção de estradas após as chuvas em Iguatemi.

Publicado em: 20/01/2012 17:39
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi.
Secretaria de obras realizou manutenção de estradas após as chuvas em Iguatemi.

A prefeitura de Iguatemi através da secretaria de obras realizou a manutenção de vários pontos da estrada que liga a sede urbana de Iguatemi à regiões como o bolichão e sentido assentamento colorado durante esta semana.

A iniciativa teve o objetivo de manter a boa condição de tráfego nos trechos recuperados recentemente e que sofreu pequenas variações devido às chuvas que caíram na cidade nos últimos dias.

Os trabalhos foram executados pela equipe de manutenção de estradas rurais da secretaria de obras do município, com recursos e mão de obra própria.

“O nosso objetivo é de manter a boa condição das nossas estradas e evitar que futuramente sejam gastos novos recursos para manutenções maiores” esclareceu o secretário de obras do município.

O prefeito municipal José Roberto Felippe Arcoverde destacou que no ano passado foram feitas as recuperações de centenas de quilômetros de estradas rurais no município e que ações de pequenas manutenções previnem que no futuro este trabalho seja mais caro e trabalhoso.