Secretaria de saúde de Iguatemi está entre as 100 melhores do país.

Publicado em: 20/01/2012 12:55
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi.
Secretaria de saúde de Iguatemi está entre as 100 melhores do país.

O município de Iguatemi tem uma estrutura invejável no tocante à saúde pública municipal em relação à milhares de municípios do Brasil.

Com grandes investimentos na estruturação e melhorias no setor, a administração municipal tem alavancado muito os números e atendimentos nas unidades de saúde, sendo resultado por uma gestão responsável na aplicação dos recursos públicos aliados a um atendimento eficaz e com qualidade.

A saúde iguatemiense conta com uma ampla equipe de atendimento, tanto para a saúde familiar cotidiana quanto para urgências e emergências, com atendimentos itinerantes, intensificação dos trabalhos na área rural, com equipes altamente preparadas e equipamentos novos, como UTI Móvel e ambulâncias novas.

Prova disso é a seleção da Secretária municipal de saúde – Ivoni Kanaan Nabhan Pelegrinelli para receber o título dos “100 melhores secretários da saúde” do Prêmio Qualidade e Excelência na Saúde Pública que acontecerá entre os dias 15 e 18 de março em Florianópolis-SC.

“Nos dedicamos muito a cada dia em prol do melhor atendimento de saúde possível para a nossa população e esse prêmio não é só meu e sim de todos os funcionários que trabalham na saúde de Iguatemi” comentou a secretária.

O prefeito José Roberto Felippe Arcoverde destacou que a administração municipal trabalha sempre em prol de um atendimento público de qualidade, podendo ser percebido em todas as unidades de saúde. “O comprometimento dos funcionários que trabalham na saúde, somados aos investimentos que o município fez nesta área resulta em uma saúde de boa qualidade para nossa população e isso é muito gratificante para nós” finalizou o prefeito.