Força tarefa da patrulha da limpeza está limpando ruas e avenidas de Iguatemi.

Publicado em: 18/01/2012 12:49
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi.
Força tarefa da patrulha da limpeza está limpando ruas e avenidas de Iguatemi.

A prefeitura de Iguatemi através da secretaria de obras está realizando um grande trabalho de limpeza pública no município.

Trata-se da intensificação dos trabalhos da Patrulha da Limpeza na coleta de galhos, entulhos, ciscos, lixos domiciliares e similares. O cronograma de trabalho abrange todo o núcleo urbano da cidade, em todos os bairros do município.

O secretário de obras do município esclareceu que a iniciativa tem por objetivo a limpeza geral da cidade, bem como a conscientização popular sobre a manutenção da boa conservação dos canteiros centrais, ou seja, conscientizar que o morador não jogue o seu lixo ou entulho nos canteiros centrais, pois quando a máquina da coleta for efetuar o recolhimento destes materiais, acaba estragando toda a estrutura de meio fio e jardinagem.

A administração dividiu o perímetro urbano da cidade em quatro áreas, onde é feito os trabalhos durante toda uma semana neste local. Nesta semana, os trabalhos iniciaram pela área 01 que abrange parte dos bairros Vila Nova, Vila Operária, Jardim Aeroporto, Centro e Vila Nova Esperança.

Com este atendimento semanal durante todo o mês, as equipes da Patrulha da Limpeza que pertencem ao quadro de servidores da secretaria de obras, concluirão os trabalhos em todas as ruas e avenidas de Iguatemi.

“Nós estamos avisando nas ruas com o som volante e através da rádio para que a população que tenha materiais a ser coletado pelas equipes da limpeza, que os-coloque na frente das suas residências para que possa ser efetuado as coletas” finalizou o secretário de obras.