Reforma da capela mortuária segue em ritmo acelerado em Iguatemi.

Publicado em: 05/01/2012 13:21
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi.
Reforma da capela mortuária segue em ritmo acelerado em Iguatemi.

A prefeitura de Iguatemi através da secretaria de assistência social do município anunciou que os trabalhos de reforma e readequação da Capela Mortuária estão adiantados.

Uma nova, moderna e confortável estrutura substituirá o antigo prédio precário onde eram realizados os velórios no município, com transtornos e reclamações constantes da população que utilizava o local, onde não recebia melhorias à décadas.

O antigo prédio tinha poucas janelas e que agora contará com 14 novas janelas em blindex, o que proporcionará um ambiente mais arejado além de melhorias como construção de cozinhas e dormitórios, novas vias de acesso, substituição de toda a cobertura e dos pisos, construção de novas alas sanitárias dentre várias outras melhorias.

Um fator importante a ser observado é que o dinheiro usado na obra é totalmente com recursos próprios do município, onde, conforme as declarações do prefeito Zé Roberto: “Um investimento mais que necessário”.

A previsão de entrega da obra é para o início do próximo mês, o que irá sanar as dificuldades encontradas até o presente momento, considerando que os velórios estão sendo realizados no prédio da antiga casa de abrigo e que ao término da obra serão novamente na nova estrutura da Capela Mortuária do município.