Programa de Saúde Mental do NASF recebe equipamentos em Iguatemi.

Publicado em: 05/01/2012 12:43
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi.
Programa de Saúde Mental do NASF recebe equipamentos em Iguatemi.

O Núcleo de Apoio à Saúde da Família – o NASF recebeu da prefeitura de Iguatemi através da Secretaria municipal de saúde, equipamentos de informática e eletrônicos que serão usados nos trabalhos do Programa de Saúde Mental.

São dois novos microcomputadores completo com impressora, um data show e tela de projeção que servirão na utilização dos trabalhos de acompanhamento e orientação psicológica às pessoas atendidas pelo Programa.

A Política Nacional de Saúde Mental visa consolidar um modelo de atenção à saúde mental aberto e de base comunitária. Isto é, que garante a livre circulação das pessoas com transtornos mentais pelos serviços, comunidade e cidade, e oferece cuidados com base nos recursos que a comunidade oferece.