Associação Comercial e Industrial de Iguatemi sorteia 3 motos na promoção de Natal no Show da Virada.

Publicado em: 03/01/2012 16:45
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi.

A Associação Comercial e Industrial de Iguatemi – a ACINI promoveu o sorteio da promoção Natal Premiado 2011 para os consumidores que adquiriram suas compras no comércio local iguatemiense.

Foram mais de R$ 21 Mil em prêmios que foram sorteados durante a realização do Show da Virada promovido pela Prefeitura de Iguatemi no último dia do ano na Praça João Francisco Lopes.

Dentre os 10 prêmios sorteados, três motos YBR Factor 0km foram os sorteios mais aguardados da noite.

A ACINI conta com 115 (cento e quinze) comércios associados à entidade que tem por objetivo a proteção, conservação e recuperação do crédito na praça de Iguatemi, além de servir como órgão representativo da classe comercial e industrial do município.

No entanto, somente 68 destes comércios cadastrados à entidade participaram da promoção que já é considerada uma das maiores promovidas pelo órgão, considerando o montante financeiro.

A prefeitura municipal de Iguatemi foi parceira da Associação Comercial novamente na promoção deste ano, onde, assim como nos anos anteriores colaborou na aquisição da premiação. Na edição de 2011, o prefeito Zé Roberto autorizou a contemplação de 02 Motos, totalizando R$ 11.520,00 (onze mil, quinhentos e vinte reais) que foram presenteadas para a população de Iguatemi, fazendo assim, a alegria do natal de várias pessoas no município.

“Mesmo por não ter tido a participação total dos associados, o saldo positivo durante a promoção foi muito favorável para o comercio local e a meta é realmente esta, o de fortalecer cada vez mais os comerciantes da nossa cidade” avaliou o presidente da ACINI – Edmilson Domingues.

Para o prefeito José Roberto Felippe Arcoverde, o fortalecimento do comercio local é mais que fundamental para o desenvolvimento da cidade e assim, consequentemente fomentar a economia local.

LISTA DOS PREMIADOS

1º MOTO: ITALO SOUZA (FARMÁCIA IGUATEMI) VENDEDOR GANHADOR FOI  GEAN

2º MOTO: LUANA KLEN WEBER (LAS BRISAS ARTIGOS ESPORTIVOS) VALENTIN
3º MOTO: JARDELINO FRANCISCO SANTOS (PADARIA PITU) ENILDA P. WALOZEK