Show da virada em Iguatemi marcou o início do ano novo.

Publicado em: 03/01/2012 15:26
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi.
Show da virada em Iguatemi marcou o início do ano novo.

Milhares de pessoas estiveram prestigiando, acompanhado das suas famílias a virada de ano na Praça João Francisco Lopes em Iguatemi.

As atrações começaram por volta das 19 horas e atraíram um grande público, estimado pela organização em 4 Mil pessoas que foram prestigiar os cantores gospels e as Pratas da Casa como o jovem cantor Longato que tem despontado em vários festivais e eventos locais. A atração principal ficou por conta da dupla Hector e Diego, revelação da música sertaneja em Mato Grosso do Sul e Dj que tocou pelo restante da noite.

O início dos shows foram destacados pelas participações das Igrejas evangélicas e a Católica, seguido pela apresentação do grupo de dança Ritmos, logo após pelo cantor Longato e a dupla Hector e Diego e ao final o Dj Kiko Souza levantou a multidão tocando os melhores ritmos do momento.

Exatamente à meia noite, foi feita a queima de fogos que durou aproximadamente 10 minutos, com lindas explosões dos fogos de artifício, tornando a entrada do novo ano muito mais espetacular.

“Ficou muito contente em poder proporcionar uma virada de ano, onde as principais atrações são os iguatemienses e isso nós valorizamos muito, pois é a cultura do povo de Iguatemi que está sendo apresentada e com esta multidão aqui hoje podemos perceber que as famílias querem conhecer mais do potencial artístico e cultural da nossa terra, da nossa Iguatemi” avaliou o prefeito.

Na oportunidade, esteve presentes o presidente da Câmara – vereador Jesus Milane de Santana, os vereadores Edson Barbosa de Souza e Lean Ledesma Junior que representaram os demais vereadores.