Secretaria de Obras intensifica trabalhos de limpeza e embelezamento das ruas e avenidas em Iguatemi

Publicado em: 03/01/2012 11:11
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi

A secretaria municipal urbanismo, obras e infraestrutura realizou serviços de recuperação e manutenção das ruas e avenidas da cidade.

O objetivo dos trabalhos foram o de manter a boa qualidade e limpeza em todos os canteiros com a pintura de meios fios e a limpeza dos pontos críticos na cidade.

Todos os bairros receberam as equipes, com foco na limpeza de lixos, galhos e entulhos, foram regadas as flores dos canteiros centrais além da limpeza e patrolamento de pontos onde estavam aglomerados sujeiras.

A coleta de lixo urbano teve uma mudança em seu cronograma de trabalho, visando o não acúmulo de lixos domiciliares e o desfruto do fim de ano dos servidores que realizam este trabalho.

Os trabalhos foram realizados com mão de obra e equipamento próprio do município e o resultado foi muito satisfatório.

A área rural também foi contemplada com a manutenção das estradas rurais em pontos considerados estratégicos devido à chegada do recesso executivo.

O Secretário da pasta – Marcio Margatto declarou que nesta terça-feira (03) os trabalhos estão sendo normalizados em todo o quadro de trabalho do município, com a coleta de lixo, galhos, entulhos e similares, além das limpezas e manutenções de logradouros.