Matrículas na Rede Municipal de Educação começam dia 16 de janeiro em Iguatemi

Publicado em: 03/01/2012 10:41
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi.
Matrículas na Rede Municipal de Educação começam dia 16 de janeiro em Iguatemi

A secretaria municipal de educação do município de Iguatemi anunciou que as matrículas para a REME – Rede Municipal de Ensino começam no próximo dia 16 de janeiro.

As matrículas e rematrículas poderão ser realizadas no horário das 07 às 11 horas e das 13 às 17 horas no E.M.E.I – Pólo – Progat (Escola Arco Íris).

Nas creches a data é outra, sendo no dia 04 de janeiro de 2012 nos mesmos horários de expediente das unidades.

Segundo a secretária de Educação – Julice Ravagnani o ano letivo de 2011 teve um grande saldo positivo com a alavancada obtida na educação municipal, considerando os vários investimentos realizados ao longo de todo o exercício.

Escolas foram reformadas e ampliadas, professores receberam capacitação e qualificação assim como as merendeiras, novas unidades de ensino foram entregues e agora no início do ano a educação iguatemiense será contemplada com três novos ônibus escolares através de emenda dos senadores Moka e Delcídio.