Prefeito Zé Roberto janta com o Bispo Ettori e os Padres João e Pinho.

Publicado em: 20/12/2011 09:29
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi.
Prefeito Zé Roberto janta com o Bispo Ettori e os Padres João e Pinho.

Durante visita episcopal à Iguatemi, o bispo da mais nova diocese de Mato Grosso do Sul realizou missa especial e cumpriu agenda junto à comunidade iguatemiense.

É a primeira visita após a nomeação do Bispo Dom Ettori Dotti, onde além de Iguatemi, as cidades circunvizinhas também receberam a ilustre visita.

Em um dos compromissos, Dom Ettori esteve, juntamente com o pároco João Evangelista, o Pe. Pinho e Alido Rosa em um jantar na casa paroquial com o prefeito de Iguatemi – José Roberto Felippe Arcoverde e da primeira dama do município Sandra Arcoverde.

Eles conversaram sobre os trabalhos desenvolvidos na comunidade e da importância da Igreja neste processo que visa o bem estar da comunidade.

“A Igreja é um dos mais importantes segmentos para o bem estar social e humanitária para o município e por isso estamos sempre à disposição da nossa Paróquia bem como da nossa Diocese” indagou o prefeito Zé Roberto.

A nova diocese está sediada na cidade de Naviraí/MS, abrangendo toda a região do Cone Sul do Estado.

O Bispo finalizou enfatizando que o bem estar e a garantia da qualidade de vida de toda população exige empenho de todos para que os anseios da comunidade estejam sempre à frente de todos os ideais.