Campeonato municipal de futebol suíço chega ao fim em Iguatemi.

Publicado em: 19/12/2011 16:47
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi.
Campeonato municipal de futebol suíço chega ao fim em Iguatemi.

Terminou no último domingo (18) no estádio municipal de futebol Adão Mendes em Iguatemi, a final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço nas categorias livre e veterano.

Na primeira disputa da tarde, a equipe da Vila Nova derrotou a equipe da Vila Operária pelo placar final de 2 à 1, vindo a sagrar-se campeã da categoria veterana. Já na categoria livre, a equipe Bar Santana venceu de goleada a equipe SESS/Bar Santana pelo placar de 4 à 0. Nesta segunda partida, o jogo foi marcado por grandes disputas entre os competidores que disputaram lance à lance o título da grande final.

Também houve premiação do primeiro ao quarto lugar, para os atletas e para a torcida mais animada, conquistado pela equipe do Assentamento Rancho Loma que foi entregue ao representante da comunidade – Roberto IBGE.

O prefeito Zé Roberto fez uma surpresa aos jogadores que venceram na final, presenteando as equipes vencedoras com um belíssimo uniforme esportivo. “Gostaríamos de presentear todas as equipes com um uniforme esportivo, mas como forma de incentivo estamos contemplando as equipes que se destacam nesta competição, onde todos tem oportunidades de serem campeões” avaliou o prefeito.

A atual administração vem fazendo grandes investimentos no esporte local, considerando que recentemente o prefeito anunciou a conquista de mais de Meio Milhão de Reais que serão utilizados na reforma do Estádio de Futebol do município.

CATEGORIA VETERANA

Campeã foi a Vila Nova, Vice-Campeã ficou a Vila Operária, terceira colocada ficou a equipe V. Nova Esperança/Bar Santana e na quarta colocação ficou a equipe do Assentamento Rancho Loma.

CATEGORIA LIVRE:

Campeão foi o Bar Santana, Vice Campeão SESS/Bar Santana, terceiro colocado foi Serve Bem e a quarta colocada – Equipe do Jardim Aeroporto.

ARTILHEIRO

A artilharia ficou para o atleta Clair Benites da equipe do Bar Santana.

GOLEIRO MENOS VAZADO

O Goleiro destaque da competição, ficando com título de menos vazado foi para o atleta Marlon, também da equipe campeã – Bar Santana.

O chefe do departamento de esportes de Iguatemi – o esportista José Elias Rodrigues destacou o alto nível dos atletas que participaram da competição.

“Todas as equipes têm atletas excelentes, pois na final ficam somente os que superam as dificuldades durante todo o torneio, disputando a final, aqueles que têm o maior preparo e entrosamento entre os membros de cada equipe” comentou Kidão.