Prefeito Zé Roberto prestigia formatura de Dança Gaúcha em Iguatemi.

Publicado em: 19/12/2011 15:49
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi.
Prefeito Zé Roberto prestigia  formatura de Dança Gaúcha em Iguatemi.

Cerca de vinte e cinco casais receberam o certificado de formação no Curso de Dança Gaúcha promovido pela Cascavel Produções em Iguatemi.

O evento aconteceu na noite do último sábado (17) no recinto do salão das acácias e contou com a presença de centenas de personalidades iguatemiense que prestigiaram a entrega dos títulos de Dança de Salão.

Logo após, aconteceu o grande bailão com o grupo Som do Povo, tocando os maiores sucessos gauchesco e sul mato-grossense.

O prefeito Zé Roberto esteve prestigiando o evento acompanhado da primeira dama Sandra Arcoverde, também estiveram presentes os vereadores Edson Barbosa, Lean Ledesma Junior e Ivonei Ferreira Santana, Valdemar Souza Crua e Élina Aparecida Gomes Cáceres.

O promotor do evento – o radialista Cascavel agradeceu ao apoio do prefeito Zé Roberto para a realização do evento, destacando a gestão apoiadora da cultura no município. “Gostaríamos de agradecer ao apoio que o prefeito Zé Roberto e toda sua administração ofereceu para que este evento acontecesse, pois é muito prazeroso poder trazer para Iguatemi a cultura da dança de salão gauchesca” disse Cascavel.

Para o prefeito Zé Roberto, a iniciativa é de muita importância para a cultura local, pois além de promover novos conhecimentos da Dança de Salão, também é possível fomentar a cultura local.

Segundo a organização do evento, em meados do ano que vem, será realizado outro curso para a população de Iguatemi.