Prefeitura de Iguatemi paga salário de dezembro antecipado.

Publicado em: 19/12/2011 13:31
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi.
Prefeitura de Iguatemi paga salário de dezembro antecipado.

Três folhas de pagamento em menos de 45 dias deram uma alavancada na economia do município esclarece o prefeito de Iguatemi – José Roberto Felippe Arcoverde.

Nesta quarta-feira (21) estará sendo creditado na conta dos mais de 600 servidores municipais iguatemienses, o pagamento referente ao mês de dezembro do corrente exercício.

No total, são injetados R$ 800 Mil em pagamento aos serviços prestados pelos colaboradores públicos da prefeitura municipal que encerram as atividades rotineiras no próximo dia 23 deste mês em Iguatemi.

Considerando as folhas pagas no último dia 30 de novembro deste mês, a segunda parcela do décimo terceiro salário no dia 08 de dezembro e agora nesta quarta-feira – dia 21 estará sendo depositada a folha do mês de dezembro, serão R$ 1,9 Milhões pagos rigorosamente antecipado os vencimentos de todos os funcionários do município.

“Pagamento em dia é sinônimo de responsabilidade de gestão, pois estamos à trinta e seis meses depositando antes do dia primeiro de cada mês o pagamento dos servidores” avaliou a secretária de finanças do município – Regina Célia Leme Floriano.

O prefeito comemorou o terceiro ano consecutivo de pagamento em dia e disse do respaldo junto aos servidores. “Sabemos que é responsabilidade do prefeito manter o pagamento em dia, mas pagar antecipado por trinta e seis meses não é. Mas na nossa administração estamos sempre procurando manter a seriedade no compromisso com os nossos servidores para que além de todo final de mês, o final de ano de todos os meus companheiros de trabalho seja de muita felicidade e paz com o dinheiro na conta” avaliou o prefeito Zé Roberto.