Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

Grupo Frialto se prepara para a reabertura de mais uma unidade, Incluindo Iguatemi.


Publicado em: 16/12/2011 11:50
Fonte/Agência: www.frialto.com.br
Grupo Frialto se prepara para a reabertura de mais uma unidade, Incluindo Iguatemi.

Obedecendo ao planejamento de retomada das atividades, o Grupo Frialto prepara para o mês de janeiro, a reabertura de sua planta localizada em Nova Canaã do Norte – MT, 723 km ao norte da capital do estado.

Segundo o Diretor da empresa, Paulo Bellincanta, será uma retomada gradativa. “Precisamos ser muito cautelosos em cada passo que tomamos”, ressalta Bellincanta.   

Mesmo com um quadro enxuto, serão gerados, inicialmente, 220 empregos diretos e 440 indiretos, um número significativo para a cidade, que possui 12.132 habitantes (Censo IBGE/2010). Além disso, os pecuaristas da região terão mais uma opção para comercializarem seu rebanho. A planta terá abate inicial de 400 bois por dia.

De acordo com Bellincanta, esse é um momento muito importante para a empresa e deve-se ao comprometimento da equipe como um todo e à credibilidade do Grupo, principalmente perante o produtor rural. “Estamos iniciando as atividades em Canaã com recursos próprios e sabemos que a viabilidade dessa ação deve-se, em grande parte, à parceria que temos com os produtores rurais da região”, ressalta Bellincanta.

A data exata da reabertura ainda não foi estabelecida, mas os trabalhos de retomada já foram iniciados.

As unidades de Ji-Paraná–RO e Iguatemi– MS devem ter seu restabelecimento no decorrer de 2012.