Piloto de Velocros de Iguatemi é campeão da Copa Protork no Paraná.

Publicado em: 13/12/2011 14:01
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi.
Piloto de Velocros de Iguatemi é campeão da Copa Protork no Paraná.

O piloto iguatemiense de motociclismo Jacks Machado Braga conquistou no último dia 04 de dezembro na cidade de Santa Helena no estado do Paraná, o titulo da Copa Protork de Velocross, categoria iniciantes.

O título veio após dez etapas, porém a grande surpresa foi que mesmo Braga tendo participado somente de oito provas, o piloto de Iguatemi acabou superando seus concorrentes, o que deu um sabor especial à vitória.

Um fato que marcou a grande final foi que, depois de largar na primeira posição, Braga notou que sua moto vinha perdendo rendimento, vindo a ser ultrapassado e ficando na segunda colocação, o piloto então acelerou e partiu para cima do adversário e numa arrancada sensacional  assumiu novamente a primeira colocação na última volta e levantou o caneco de campeão colocando  o nome de Iguatemi no lugar mais alto do pódio.

O chefe do departamento de esportes de Iguatemi – José Elias Rodrigues parabenizou o atleta, destacando a determinação e empenho de Braga em trazer o título. “Parabéns Braga continue assim e que você conquiste muitos e muitos títulos no velocross no ano que está por vir” disse Kidão.

O prefeito Zé Roberto esteve visitando a equipe do Velocros de Iguatemi e parabenizou o atleta por mais esta conquista. “Quero parabenizar a todos os nossos velocistas de Iguatemi pela conquista de mais este título, pois o esporte na nossa cidade está sendo destaque nacional. Por isso estamos fazendo grandes investimentos nesta área tão importante para Iguatemi” enfatizou o prefeito.

O piloto iguatemiense em entrevista a rádio local no programa de esportes fez questão de agradecer  toda equipe de velocross de Iguatemi e aos patrocinadores que estão dando suporte para que ele possa participar das competições com sua moto, são eles: Motomax, Prefeito José Roberto, Rádio Boa Nova Fm e Braga Pan.