Prefeito Zé Roberto determina novamente antecipação de pagamento do 13º Salário em Iguatemi.

Publicado em: 07/12/2011 18:08
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi.

Quase Dois Milhões e Meio de Reais é o total do montante que será injetado na economia do município com o pagamento dos servidores municipais no final de ano em Iguatemi.

As informações são da secretária municipal de Finanças da Prefeitura de Iguatemi – Regina Célia Leme Floriano, que considerou os pagamentos da segunda parcela do décimo terceiro salário e a remuneração mensal dos meses de novembro e dezembro dos mais de seiscentos servidores públicos municipais de Iguatemi.

No dia cinco de julho deste ano, o prefeito José Roberto Felippe Arcoverde determinou o crédito na conta dos servidores, de cinquenta por cento referente a primeira parcela do décimo terceiro salário totalizando a aplicação de R$ 290 Mil sem os descontos de encargos somente para os servidores do quadro efetivo. Já no dia 30 de novembro foi feito o pagamento do mês de novembro perfazendo o montante de R$ 800 Mil, nesta quinta-feira (08) estará sendo creditada na conta dos servidores a segunda parcela para os efetivos e integral para os demais servidores no total de R$ 330 Mil e ainda no final deste mês de dezembro será pago o salário deste mês, também no valor de R$ 800 Mil.

No total, serão injetados na economia do município, mais de R$ 2,2 Milhões, o que irá aquecer as vendas no comercio local.

É o terceiro ano consecutivo de pagamento rigorosamente em dia, segundo o prefeito municipal – Zé Roberto.