Futsal masculino e feminino de Iguatemi é campeão em três categorias da Copa Revelação em Naviraí.

Publicado em: 23/11/2011 10:11
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi.

As equipes masculinas e a feminina do futsal de Iguatemi foram os grandes destaques da Copa Revelação acontecida em Naviraí no último domingo (20). Participaram da competição, as equipes da categoria masculina representado por atletas do Sub-11 e Sub-13, além do adulto na categoria feminina.

Ambas as equipes, numa total demonstração de competitividade e garra, jogaram determinados a levar a melhor em cima dos anfitriões e provou que o futsal iguatemiense é digno de respeito ao levar a melhor nas três categorias.

As três equipes levaram troféus de campeões, onde o masculino Sub-11 venceu pelo placar de 3 à 1 em uma disputa muito acirrada, porém com resultado positivo para a equipe iguatemiense.

Já o masculino Sub-13 e o feminino adulto mantiveram uma goleada com um placar igual por 4 à 1. Além destes títulos, o esporte de Iguatemi também levou os troféus de artilheiro e goleiro menos vazado no masculino e goleira menos vazada na categoria feminina através da atleta Dulce.

A Copa Revelação é antiga Copa Chama de futsal, para as categorias de base e é realizada pela Fundação de Esportes do município de Naviraí, tendo, nesta rodada,  jogos disputados nas quadras das escolas municipais Jose Martins Flores e  Vinicius de Morais, além do Centro Poli Esportivo, onde aconteceram os jogos da final e a entrega das premiações no último domingo.

“Gostaria de parabenizar os nossos jogadores e o treinador do futsal destas categorias do nosso município – o Celsinho que está realizando um grande trabalho com os nossos atletas. Também gostaria de parabenizar a secretaria de educação através da Julice e o nosso prefeito Zé Roberto que tem acreditado e investido no esporte de Iguatemi. Se hoje estamos trazendo títulos é porque temos atletas bons e bem treinados e o respaldo da prefeitura municipal em todos os esportes de Iguatemi” avaliou o chefe de departamento de esportes de Iguatemi – José Elias Rodrigues – o Kidão.

Kidão também finalizou dizendo sobre o potencial do time feminino local que está cada vez mais costumeiro dizer que as “meninas do futsal” têm trazido um título por viagem e está fazendo da terra do leite um mural de troféus.