Na última competição do ano, Caratê de Iguatemi participa de circuito estadual em Naviraí.

Publicado em: 11/11/2011 15:04
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi.

Na última participação em competições do ano, o Caratê de Iguatemi da Academia Monteiro participarão neste domingo (13) da 4ª etapa do circuito estadual de Caratê na modalidade Kensei-Kai.

Assim como nos ano anteriores, ao longo de todo o ano de 2011, este esporte conquistou centenas de troféus para Iguatemi e nesta última participação, que acontecerá na cidade de Naviraí, distante 125 km da sede urbana de Iguatemi, os atletas iguatemienses disputarão com garra e determinação nas categorias masculinas, femininas, melhor nocaute e carateca destaque.

Dezessete atletas irão representando o município, com o objetivo principal de fechar o ano com “chave de ouro” trazendo para Iguatemi o melhor prêmio da competição – R$ 500,00 para a academia que somar o maior número de pontuação.

O mestre Chiran da Academia Monteiro de Caratê de Iguatemi, conveniada com o município através da secretaria de assistência social  - Raimundo Monteiro destacou que a entidade irá buscar o título para o município através com disciplina e bom condicionamento físico. “Este esporte busca levar a disciplina aos alunos a também procura melhorar o condicionamento físico através da força de vontade, perseverança e treinamentos justos e com valor técnico e isso os nossos atletas tem. Com certeza acredito no potencial deles e vamos sair vitoriosos mais uma vez” disse o Chiran.

Participarão desta última competição os seguinte caratecas: Danilo, Brayan, Thiago, Jackson, Rerison, Felipe, Dione, Guilherme, Antonio, David, todos no masculino e as menias Paulinha, Aline, Estefane, Cintia, Luana, Valéria e Isabela, todos acompanhado da equipe formada pelo Chiran Raimundo Monteiro, o chefe de departamento social do município – João Luis e a coordenadora do Caratê das crianças do Peti – Ana Paula de Souza Rocha com total apoio da prefeitura de Iguatemi.

O prefeito Zé Roberto enfatizou a felicidade de poder colaborar com este esporte magnífico. “O caratê nos trouxe ao longo de todos este ano, várias conquistas e nesta última competição, gostaria de dizer para todos eles que prêmios são bons, mas que se perderem estaremos sempre ao lado deles dando apoio para que tenham muitas outras oportunidades e o mais importante é o ganho pessoal com a humanização de cada atleta. Estaremos sempre ao lado de todos e apoiando ainda a Academia para que este trabalho seja sempre valorizado. Parabéns a todos os atletas pelo empenho, determinação e participação em todas as competições onde levaram o nome da nossa cidade e nos fizeram orgulhosos” finalizou o prefeito.