Delcídio viabiliza R$ 750 mil para o esporte em Nioaque e Iguatemi.

Publicado em: 10/11/2011 18:11
Fonte/Agência: Página eletrônica do senador Delcídio do Amaral - Assessoria.
Delcídio viabiliza R$ 750 mil para o esporte em Nioaque e Iguatemi.

Através de emenda individual ao Orçamento da União, o senador Delcídio do Amaral (PT/MS) conseguiu cerca de R$ 750 mil para investimentos no setor esportivo nos municípios de Nioaque e Iguatemi. As notas de empenho foram emitidas esta semana e os recursos já estão à disposição das prefeituras.

“São R$ 214.500,00 para a reforma da quadra do bairro Largo da Baia, em Nioaque, e R$ 546.000,00 que serão utilizados nas obras de restauração do Estádio Municipal de Futebol de Iguatemi”, detalhou Delcídio.

A próxima etapa é a apresentação dos projetos de engenharia para análise da Caixa Econômica Federal e posterior aprovação para licitação das obras.

“Acionei a minha equipe para dar apoio às prefeituras na finalização dos projetos. Temos que correr contra o tempo para que as licitações sejam feitas ainda este ano. Investimentos em esporte e lazer são sempre muito reivindicados nas visitas que faço ao interior do estado, porque melhoram a qualidade de vida das pessoas. E no caso específico dos recursos empenhados agora, a reforma do estádio de Iguatemi vai servir de estimulo ao futebol de todo o Cone Sul do estado”, afirmou o senador.