Prefeito Zé Roberto decreta ponto facultativo no pré-feriado nas repartições municipal.

Publicado em: 10/11/2011 13:07
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi.

Como medida de contenção de despesas do dinheiro público e em seguimento aos Decretos expedidos pelo governo do estado, o prefeito de Iguatemi – José Roberto Felippe Arcoverde Decretou na manhã desta quinta-feira, Ponto Facultativo nas repartições públicas municipal.

O Decreto municipal nº 935/2011 publicado no diário oficial eletrônico dos municípios de Mato Grosso do Sul, prevê a paralisação facultativa nesta segunda-feira (14), com exceções dos serviços que por sua natureza não possam sofrer paralisação ou interrupções.

Na terça-feira – dia 15 de novembro é feriado nacional relativo à Proclamação da República, sendo que na quarta-feira as atividades serão normalizadas.

“Paralisamos as atividades normais, mas o cronograma de trabalho da prefeitura, ou seja, as obras e projetos continuam dentro dos prazos estipulados” finalizou o prefeito Zé Roberto.