Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

Sexta-Feira é a vez da Vila Nova Esperança receber a vacinação Anti-Rábica.


Publicado em: 10/11/2011 11:39
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi.
Sexta-Feira é a vez da Vila Nova Esperança receber a vacinação Anti-Rábica.

Após as vilas São Sebastião, Quedas D’água e Vila Nova, agora é a vez da Vila Nova Esperança receber as equipes da Vigilância Sanitária estarão intensificando os trabalhos da campanha de vacinação contra a Raiva Canina e Felina.

Conforme as informações dos agentes do Controle de Zoonoses, somente no Jardim Quedas D’água durante a campanha, foram vacinados quase duzentos animais.

A secretária de saúde do município – Dra. Ivoni Pelegrinelli esteve visitando os pontos itinerantes instalados nos bairros, nesta ocasião, na vila nova, acompanhando os trabalhos da Visa e conversando com a população sobre a importância da vacinação dos seus animais e falando sobre a gravidade desta doença dos animais, mas que contamina os humanos. “É uma doença muito grave que deve ser combatida e nós da saúde pública estamos empenhados em proteger os animais consecutivamente a nossa população” lembrou a secretária.

A população deve ficar atenta aos comunicados de rádio e de som volante para levarem seus animais para ser vacinado, sendo que o horário das vacinações são à partir das 8 às 11 da manhã nos respectivos pontos.