Banda de percussão do Peti se apresenta em Mundo Novo.

Publicado em: 09/11/2011 12:13
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi.
Banda de percussão do Peti se apresenta em Mundo Novo.

A Banda de percussão do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil de Iguatemi se apresentou na abertura da etapa estadual de Caratê acontecido na cidade de Mundo Novo na última semana.

Os “meninos e meninas” de Iguatemi abrilhantaram e foram aplaudidos pela platéia que foi conferir as competições de Caratê no ginásio de esportes do município.

O prefeito de Iguatemi – Zé Roberto acompanhou as apresentações, tanto da Banda quanto das equipes de Caratê do município e ficou muito contente em perceber o alto nível destas duas classes que representam Iguatemi.

“Tenho muita alegria em acompanhar os nossos jovens nas apresentações fora da nossa cidade sempre que posso, pois é o resultado de grande empenho da nossa administração em promover a interação e humanização delas” comentou o prefeito.

A Banda tem se apresentado em diversas ocasiões, como em abertura de eventos inclusive fora do município. Foi um resgate muito importante para a cidade e com certeza os jovens que participam da banda terão um ganho significativo em educação e valorização pessoal.

O secretário da Assistência Social do município – Agnaldo dos Santos ressaltou que a administração municipal de Iguatemi dá total apoio para que a Banda seja melhorada a cada dia, na intenção de formar pessoas de bem e de proporcionar algo a mais na vida de todas as crianças e jovens que fazem parte deste grupo.