Após chuvas, começa a operação Tapa-buracos em Iguatemi.

Publicado em: 08/11/2011 22:11
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi.
Após chuvas, começa a operação Tapa-buracos em Iguatemi.

Em período chuvoso, cidades de todo o país sofrem com a deterioração da estrutura do pavimento de ruas e avenidas.

É uma consequência natural nesta época do ano e em Iguatemi não é diferente. Após a passagem deste fenômeno, Secretaria de obras do município mobiliza toda sua equipe para efetuar a manutenção de todos os buracos dos logradouros da cidade.

Na última semana, a equipe de manutenção do “Tapa-buraco” realizou um verdadeiro mutirão para a manutenção dos locais castigados.

“Sabemos que com as chuvas vem os buracos e estamos fazendo o nosso papel que é o de efetuar a manutenção do nosso asfalto, resta somente a compreensão da população em  acreditar no trabalho das nossas equipes de manutenção” comentou o prefeito Zé Roberto.

Os trabalhos iniciaram pela Avenida Francisco Fernandes Filho ao longo das suas duas vias e nos próximos dias se estenderam para as demais localidades com manutenção a ser feita.

“A gente sabe que na época da chuva aparece um monte de buraco nos asfaltos e também compreendo que é preciso para de cair água para poder fazer os trabalho de manutenção, mas precisa ser com rapidez para acabar com os transtornos da gente” lembrou o motorista Adriano.