Prefeitura de Iguatemi forma profissionais e entrega certificados nesta segunda-feira.

Publicado em: 07/11/2011 18:22
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi.

A prefeitura municipal de Iguatemi através da secretaria de assistência social e do Centro de Atendimento Integrado do trabalhador – CIAT estará entregando na noite desta segunda-feira (07), no anfiteatro da Escola municipal Salvador Nogueira, os certificados de conclusão de diversos cursos oferecidos no município.

A Assistência social formou cerca de 52 pessoas nos cursos de Azulejista, Pedreiro, Informática básica e Costura Industrial.

Já através do Ciat, são 58 novos formandos, sendo nos cursos de Pedreiro, Costura Industrial e Panificação.

A qualificação já é uma marca registrada da atual administração, pois o prefeito acredita que a preparação para o mercado de trabalho é o primeiro passo para o desenvolvimento local. “Se temos mão-de-obra qualificada, podemos oferecer isto para os investidores e graças a Deus estamos conseguindo formar centenas de pessoas em nossa cidade” comentou o prefeito Zé Roberto.

A cerimônia está marcada para às 19 horas desta segunda-feira e contará com a presença do prefeito municipal e de diversas autoridades do município.