Prefeitura de Iguatemi entrega Quimonos aos caratecas do Peti.

Publicado em: 07/11/2011 18:01
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi.
Prefeitura de Iguatemi entrega Quimonos aos caratecas do Peti.

A prefeitura municipal de Iguatemi através da secretaria de assistência social realizou o fornecimento de quimonos aos alunos do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – Peti que fazem parte do grupo de Caratecas da Associação Monteiro de Karatê Lenshi Kan do Brasil que mantém convênio com o município.

A entrega foi realizada na última sexta-feira (04) nas dependências da academia em Iguatemi, onde estiveram presentes o Prefeito José Roberto Felippe Arcoverde acompanhado da primeira dama Sandra Arcoverde que foram recepcionados pelos alunos ministrados pelo Mestre Chiran Raimundo Monteiro.

Na ocasião, foram entregues 10 quimonos aos alunos, personalizados com a logomarca da Academia e da Prefeitura de Iguatemi.

Os utensílios são obrigatórios em participações de competições do Karatê. São Quimonos novos e que ficaram com os alunos para a prática do esporte em todas as competições em que eles participam.

O Secretário Agnaldo destacou a importância da valorização do Karatê em Iguatemi, ressaltando que este esporte no município vem tendo grande destaque em competições dentro e fora da cidade, até mesmo em outros países como o Paraguai onde os atletas de Iguatemi foram destaque.

Para o prefeito Zé Roberto, o fornecimento destes quimonos aos alunos do Karatê é uma prova de que a administração municipal investe e acredita no potencial doa atletas e apoio a prática do Karatê em Iguatemi através da Academia Monteiro.