Secretário de Desenvolvimento Econômico prestigia Festival da Semente Crioula em Itaquiraí.

Publicado em: 07/11/2011 10:41
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi.

O Secretário de desenvolvimento econômico de Iguatemi esteve presente na abertura da 7º Festival da Semente Crioula do estado de Mato Grosso do Sul realizado na cidade de Itaquiraí na última semana.

Na oportunidade, o secretário Edivaldo Luiz Dutra Vargas esteve acompanhando o prefeito José Roberto Felippe Arcoverde fazendo contatos e parcerias para o município.

Eles presenciaram os projetos em parceria com o Governo Federal e Estadual naquele município, com a finalidade de expandir a produção da agricultura familiar.

A agricultura familiar cada vez mais se torna presente nas políticas publicas voltada ao desenvolvimento, este que é um dos setores que produzem riquezas gera emprego e renda e que precisam ser fomentados cada vez mais.

O secretário Edivaldo Luiz, aproveitou a oportunidade e, em conversa com diversas autoridades entre elas, o governador André, ministro Afonso Florence, senadores Delcidio e Moka, secretário desenvolvimento territorial Dr. Jerônimo e secretario da agricultura familiar – Dr. Marcilio, além secretario de desenvolvimento agrário - Dr Celso Lacerda, para apresentar pessoalmente e convidá-los para a 3ª feira do leite que irá acontecer nos próximos dias 01, 02, 03 e 04 de dezembro de 2011 em Iguatemi.