Prefeitura de Iguatemi lançou programa de rádio para contato com a população.

Publicado em: 13/10/2011 13:53
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de Comunicação da prefeitura de Iguatemi.
Prefeitura de Iguatemi lançou programa de rádio para contato com a população.

A prefeitura de Iguatemi lançou no último dia 03 deste mês, um programa institucional da administração municipal.

A iniciativa prevê a conexão direta através da rádio local com a população, informando sobre as ações e projetos desenvolvidos no município.

O programa vai ao ar de segunda à sexta-feira à partir das 10 horas da manhã, sempre com o prefeito municipal José Roberto Felippe Arcoverde (PSDB), onde o chefe do executivo descreve para a população sobre as ações em cada bairro e projetos que estão em andamento.

Batizado de “O prefeito e você”, o novo programa é direcionado à população com uma linguagem clara e objetiva, abordando assuntos de interesse público bem como da população.

“É uma forma de conversar diretamente com a população sobre todos os trabalhos que estão sendo feitos no município e que na maioria das vezes passam despercebidas aos olhos das pessoas. Tenho muito prazer em estar usando este espaço, pois falo sempre sobre a busca de recursos e ainda os avanços ocorridos na nossa administração” declarou o prefeito Zé Roberto.

Outro programa que também tem as mesmas características é o programa municipal “Iguatemi acontece” que vai ao ar toda terça-feira às 11:30 horas, também na rádio local – Boa Nova FM de Iguatemi.

No entanto, neste segundo programa institucional, os temas tratados são diferenciados, ou seja, mais discriminados por parte das secretarias e departamentos, como apresentação de balcão de empregos, matrículas em escolas, funcionamentos e atividades dos postos de saúde, eventos públicos e prestações de contas, ou seja, mais aplicado na utilidade pública municipal.

A assessoria de comunicação da prefeitura municipal que é lotada na secretaria municipal de governo mantém uma atividade diária na elaboração e levantamento de informações de cada área e/ou departamento e ainda o contato direto com a população.

“Mantemos uma linha séria e com credibilidade para que a população tenha sempre informações verídicas no que está sendo levadas ao seu conhecimento” declarou a assessoria de comunicação do município.