Zé Roberto solicita verbas federais para Iguatemi ao senador Delcídio do Amaral.

Publicado em: 13/10/2011 11:31
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de Comunicação da prefeitura de Iguatemi.

O prefeito José Roberto Felippe Arcoverde (PSDB) esteve presente na passagem do senador da república Delcídio do Amaral (PT/MS) pelo município de Eldorado na última semana.

Zé Roberto entregou ao senador, várias solicitações de verbas federais para as mais diversas áreas do município de Iguatemi.

Delcídio, ao receber as solicitações, declarou ao prefeito que tem um carinho muito especial pelo povo de Iguatemi, pois, em todas as oportunidades que esteve no município foi calorosamente recebido pelos seus munícipes.

“Tenho um grande carinho pelo povo de Iguatemi e ao entregar estes pedidos, Zé Roberto, sei que tem o intuito de promover o benefício da população da nossa querida Iguatemi e farei o possível para que isso aconteça” declarou Delcídio.

Conforme declaração do prefeito Zé Roberto, os projetos entregues ao senador são de solicitações ligadas as mais diversas área, como saneamento, saúde pública, infraestrutura e outros que são de interesse da comunidade do município.

“O Delcídio é uma pessoa extraordinária e tenho total confiança no trabalho dele. A nossa população sabe da importância dele pra gente e também sabemos de tudo o que ele já fez por Iguatemi. Ao entregar estas solicitações, ficamos mais confiantes de que ele nos atenderá como sempre tem feito e no final quem sairá beneficiado é a nossa população” finalizou o prefeito Zé Roberto.

O parlamentar Lean Ledesma Junior também participou da reunião com o senador, reforçando os pedidos do prefeito.