Prefeito Zé Roberto conquista R$ 180 mil para investimentos em água em Assentamento de Iguatemi.

Publicado em: 03/10/2011 13:47
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de Comunicação da Prefeitura de Iguatemi

Durante viagem à capital federal, o prefeito José Roberto Felippe Arcoverde (PSDB) reuniu-se com o parlamentar federal Antonio Carlos Biffy (PT/MS), onde o prefeito entregou várias solicitações ao parlamentar e um dos itens foi atendido prontamente e que beneficiará a comunidade do Assentamento Rancho Loma em Iguatemi.

À pedido do prefeito Zé Roberto, serão destinados através de verbas da Funasa, cerca de R$ 180 Mil para investimentos em Águas no Assentamento.

De acordo com o superintendente da Funasa no Estado – Flavio de Brito será enviados técnicos até o local para avaliação e parecer sobre qual a melhor alternativa de aplicação do investimento no local, ou seja, qual a melhor forma de utilização desta verba para ampliar o sistema de abastecimento de água das famílias no Assentamento.

O prefeito destacou a importância desta conquista para a comunidade do Rancho Loma, considerando que este é um problema antigo do local, os investimentos feitos nesta área irá proporcionar mais qualidade de vida e de saúde para aquela parcela da população.

“Com este investimento, a população ganha em saúde e muito mais qualidade de vida, pois receberá em suas propriedades, água limpa e potável. Este é o nosso papel e graças à pessoas como o Flavio de Brito da Funasa, estamos podendo levar todos esses benefícios para o Assentamento Rancho Loma” finalizou o prefeito.

A administração espera a visita dos técnicos da Funasa já para os próximos dias e após resultados das avaliações as verbas serão liberadas e as obras iniciadas.