Prefeito de Iguatemi recebeu Deputado Estadual Márcio Monteiro em visita ao município.

Publicado em: 14/09/2011 16:19
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de Comunicação da Prefeitura de Iguatemi

O prefeito de Iguatemi – José Roberto Felippe Arcoverde (PSDB) recebeu na manhã do último sábado (10) o Deputado Estadual Márcio Monteiro, também da mesma sigla.

Zé Roberto aproveitou a passagem do parlamentar para apresentar os projetos e obras em andamento no município, como o mais novo e maior conjunto habitacional do município, as novas instalações da Usina de Reciclagem de Lixo que é modelo no país, a área destinada à construção da indústria Averama, a Estação de Tratamento de Esgoto, dentre várias outras conquistas de sua administração.

Durante visita às novas instalações da Reciclagem de Lixo, Monteiro ficou impressionado com o processo inovador implantado no município, com investimentos que se aproximam de Um Milhão de reais e recursos oriundos de fundo privado da empresa Entre Rios e contrapartida da prefeitura municipal com investimentos em reestruturação.

“Iguatemi está cada vez mais desenvolvida, com investimentos da atual administração, a população saberá reconhecer todo o trabalho feito na cidade” disse o Deputado.

Para o prefeito, os investimentos feitos na sua administração têm um papel fundamental no processo de desenvolvimento do município, considerando que Iguatemi tinha concentrado toda sua economia em Frigoríficos e que agora está sendo diversificada em outros ramos, principalmente no de facção. “Temos em processo avançado de construção, uma empresa de facção de jeans na área comercial e industrial do loteamento Waloszek Konrad que irá gerar em torno de 100 vagas de trabalho e outras aguardando início de construção, o município também comprou uma área onde será construída já nos próximos meses uma das maiores empresas do ramo Granjeiro que é a Averama, ou seja, a nossa cidade está se desenvolvendo e sabemos que podemos contar com o apoio do nosso deputado Márcio Monteiro junto à Assembléia Legislativa do nosso Estado” destacou o Prefeito Zé Roberto.

Após as visitas, o Deputado foi recepcionado por diversas pessoas, dentre elas, dezenas de jovens entre 16 e 22 anos além das lideranças do seu partido no município, na residência do prefeito para uma reunião de trabalho e apresentação de propostas.

Após a visita, Monteiro deslocou-se para outros municípios da região com o mesmo intuito de visita às cidades do Conesul.