Prefeito de Iguatemi empossa aprovados em concurso público.

Publicado em: 04/09/2011 22:16
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de Comunicação da Prefeitura de Iguatemi
Prefeito de Iguatemi empossa aprovados em concurso público.

Em uma grande cerimônia, o prefeito de Iguatemi – José Roberto Felippe Arcoverde (PSDB) assinou a portaria de convocação dos novos servidores que prestaram concurso público para às 118 vagas disponibilizadas pelo município.

O evento de posse aconteceu na noite desta sexta-feira (02) no auditório do anfiteatro da Escola Salvador Nogueira que ficou completamente lotado com os presentes, dentre eles os novos servidores, familiares e convidados.

Após a abertura, deu-se início à uma série de surpresas preparadas para a posse, com uma palestra motivacional, ministrada pelo professor Alci Cardoso dos Santos Filho que destacou a importância de se “Fazer a diferença” em um serviço público.

Na mesa de honra, os secretários municipais de todas as áreas, o presidente da Câmara de Vereadores e o Prefeito municipal acompanhado da primeira dama Sandra Arcoverde que deram as boas vindas a todos os profissionais que passaram a partir daquela data a fazer parte do quadro de servidores efetivos da prefeitura de Iguatemi.

O prefeito Zé Roberto, ao usar a palavra, fez um breve balanço de sua administração nos últimos anos, destacando os avanços ocorridos e a importância de cada um dos servidores neste processo de desenvolvimento de Iguatemi. “Nossa cidade tem conquistado muitas benfeitorias para a nossa população e o que seria da gente se não fosse pelo trabalho dos nossos servidores e por isso, quero dizer com toda alegria... Sejam bem vindos e peço que se dediquem ao máximo para o bem geral da nossa população que tanto precisa do trabalho de vocês. Agora todos nós fazemos parte de uma só família” lembrou o prefeito.

Em um momento de grande emoção, o prefeito ainda afirmou que todos os seus secretários têm o dever de fazer o melhor pelo servidor e pelo cidadão de Iguatemi e se algo de errado for constatado que chegue ao seu conhecimento para que ele tome providências a fim de garantir o cumprimento do dever para com a população que é quem mais necessita.

No total, o município irá substituir cerca de 15% de seu contingente, substituindo os contratados pelos servidores que foram aprovados em concurso público de forma gradativa e conforme a necessidade de cada área.

A área com maior número de novos membros convocados é a de Saúde com enfermeiros, médicos, dentistas e muitas outras áreas que ganharão reforço após a entrada dos convocados.

Estiveram prestigiando o evento de posse, além do presidente da Câmara – Jesus Milane de Santana, os vereadores Edson Barbosa de Souza e Lean Ledesma Junior. O presidente da Câmara destacou que os vereadores são parceiros da administração em tudo o que ela precisa para o desenvolvimento da cidade e quanto aos servidores, Jesus disse que os vereadores estão sempre prontos à recebê-los.

Os servidores empossados começam as suas atividades já nesta segunda-feira e em todas as áreas do município. O prefeito espera que o resultado de todo o entusiasmo dos novos servidores tenha um grande e positivo reflexo no serviço público do município. “Somos servidores da população e é pra eles que temos que trabalhar, é por eles que temos que nos empenhar ao máximo para que o benefício chegue à quem mais precisa e contamos com todos os nossos servidores para que isso aconteça” finalizou o prefeito.