Governo do Estado inaugura pontes na divisa Iguatemi – Naviraí e beneficia municípios.

Publicado em: 23/08/2011 18:46
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de Comunicação da Prefeitura de Iguatemi

Em ato público nesta segunda-feira (22), o governador do Estado de MS entregou pontes e pavimentação no município de Naviraí que faz divisa com Iguatemi. O prefeito municipal de Iguatemi – José Roberto Felippe Arcoverde (PSDB) esteve presente no evento, acompanhado do secretário de desenvolvimento econômico – Edivaldo Luiz Dutra Vargas e do vereador Edson Barbosa onde participaram das solenidades.

O prefeito os seus acompanhantes, aproveitaram o momento para entregar reivindicações e projetos do município para o governador do estado – André Puccineli (PMDB), onde, no ensejo, o prefeito Zé Roberto cobrou informações de Puccineli sobre a atual situação de um dos compromissos do maior programa estadual de investimento em infra estrutura – o MS Forte, que se trata da pavimentação da rodovia que liga Iguatemi à Juti (MS-180), diminuindo em oitenta quilômetros o caminho até a capital do Estado – Campo Grande e que também promoverá o desenvolvimento acelerado de toda a região do Conesul.

Para o prefeito, o compromisso do Governo do Estado em pavimentar esta rodovia [MS 180], irá ser cumprido integralmente, porém destacou “O momento é agora, mas precisamos que toda a sociedade se mobilize em prol deste objetivo” disse.

Após as inaugurações, as autoridades participaram de um almoço oferecido pela prefeitura de Naviraí na sede da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB).

Estiveram presentes, várias autoridades, como Deputados Estaduais e Federais, o Senador da República – Waldemir Moka e o Governador do Estado André Puccineli.

O secretário Luizinho disse estar otimista, já que eles mantiveram importantes contatos com as autoridades presentes e com o compromisso de atender as reivindicações que Iguatemi tanto precisa.