Começam as inscrições dos cursos de Pós-graduação da Funlec em Iguatemi

Publicado em: 15/08/2011 12:32
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura municipal de Iguatemi.
Começam as inscrições dos cursos de Pós-graduação da Funlec em Iguatemi

A secretaria municipal de Educação de Iguatemi acaba de anunciar o início das inscrições para os cursos de Pós-graduação que serão realizados através da Fundação Lowtons de Educação e Cultura – a FUNLEC.

As pessoas interessadas devem procurar a Biblioteca do SESI, localizada em frente ao fórum do município no horário das 07 às 11 horas e das 13 às 17 horas, sendo de segunda à sexta-feira com as servidoras Maria Anália ou Salinete.

Os cursos de pós-graduação disponibilizados em Iguatemi são de Gestão da Informação – do Conhecimento e Novas Tecnologias; Coordenação pedagógica na educação infantil e anos finais do ensino fundamental; Educação infantil e suas linguagens; Gestão da sala de aula na contemporaneidade e ainda o curso de Arte, Educação e Cultura.

“É somente o início dos cursos e muitos outros virão para a melhoria da qualidade de ensino e aprendizado em nossa cidade” disse a secretária de Educação – Julice Ravagnani.