Copa Boa Nova de Futsal é hoje a noite em Iguatemi.

Publicado em: 12/08/2011 14:57
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura municipal de Iguatemi.
Copa Boa Nova de Futsal é hoje a noite em Iguatemi.

Acontece na noite desta sexta-feira (12) no ginásio de esportes de Iguatemi, a final da Copa Boa Nova de futebol de salão nas categorias aberta e veterana.

A abertura está marcada para as 19hs30min. com o jogo extra entre as câmaras de vereadores de Iguatemi e Tacuru.

Logo após, será os jogos da Copa entre as equipes da categoria Veterana entre Imperial Móveis verso Sete Quedas seguida pela partida da final da categoria principal entre Bar Santana versos SESS.

O departamento de esportes convida a todos para prestigiar o evento esportivo no ginásio de esportes do município. “É um programa garantido para toda a família e a animação deixa por nossa conta” finalizou Kidão – chefe do departamento de esportes do município.

Amanhã a noite acontece, a disputa do terceiro lugar e a final da categoria feminina, também no ginásio de esportes de Iguatemi e no mesmo horário.